top of page

10 DICAS INFALÍVEIS: para os profissionais da beleza!

Para essa dicas vocês não precisa estar trabalhando a muito tempo nessa área e nem ter milhões de cursos.

Vem comigo...

1° DICA: Tenha conhecimento em todas as tendências, saiba como funciona cada técnica; você precisa estar por dentro do assunto, para quando suas clientes te procurarem você diga que conhece e aconselha de tal maneira.

2° DICA: Excelência no atendimento com todas pessoas que te procurarem, quem conhece um pouco do dia-a-dia do profissional da beleza sabe que muitas vezes a cliente te procura para sentir melhor, muitas não procuram só um salão de beleza mas uma psicologa (alguém para desabafar) e elevar sua auto estima.

3° DICA: Divulgue sua imagem pessoal, Faça o seu Marketing Pessoal; em tempos de pandemia quem está na rede está na boca do povo, você precisa postar fotos do seu trabalho, mostrar o antes e depois e até os depoimentos de sua clientes.

4° DICA: Saiba fazer a venda direta: Saber o produto que está usando na cliente é importantíssimo, você precisa ter um mostruário de produtos para dizer o que recomenda, afinal suas clientes acreditam em você!

5° DICA: Quanto mais Profissional você for mais suas clientes serão fieis a você, use produtos de qualidade, seja sincera com a cliente, trate elas como você desejaria de ser tratada.

6° DICA: Tenha atitudes positivas pense em como é bom conversar com alguém que é positiva e está sempre de bom humor, dá até vontade de ficar mais tempo com essa pessoa não é mesmo? FAÇA ISSO POR SUA CLIENTES

7° DICA: Nunca pare de se qualificar, tudo muda muito rápido na área da beleza e você precisa se atualizar, estudar, pesquisar, testar e por ai vai....

8° DICA: Use estrategias de fidelização, pesquise o que grandes marcas fazem e implementa na sua empresa, seja cartão fidelidade, indicar amigas e ganhar desconto tudo é valido para manter sua estética bombando.

9° DICA: Participe de eventos no seu setor pode parecer muito com a dica 7° mas não, essa é voltada para você ser colaboradora ou dividir seu conhecimento com mais pessoas.

10° DICA: Aprenda a gerir o seu negocio, faça cursos de gestão nem que seja online, te ajudará muito a crescer o seu negocio.


Essas dicas são créditos da Professora Daniella Guterres

198 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page